Curso de Licenciamento de Mina IM atualizado! Foi em Salvador

por Gustavo Cruz em 16/Aug/2017
Curso de Licenciamento de Mina IM atualizado! Foi em Salvador

 

Missão cumprida em Salvador com uma imensa gratidão a todos que participaram e contribuíram com o desafio de proporcionar uma capacitação com as mais recentes atualizações da legislação da mineração. Foi um grande empenho de toda nossa equipe em atualizar todo o material do curso Licenciamento de Mina e Processo Minerário, a começar pelos professores Marina Ferrara e Wagner Nascimento que, em menos de uma semana refizeram todo material. O pessoal do design também trabalhou rápido e finalizou a formatação e impressão das apostilas com um tempo curtíssimo.

Nossa meta era realmente proporcionar aos alunos um diferencial competitivo saindo a frente e assim foi feito, compartilhando um conteúdo vasto mas organizado e objetivo, partindo dos fundamentos jurídicos do Direito Minerário, dos preceitos da Lei 9.784/99 – Lei de Processo Administrativo Federal, além das minúcias, requisitos e condições aplicáveis aos regimes de aproveitamento econômico dos recursos minerários e claro, tudo de acordo com as mais recentes alterações do código de mineração, como a portaria DNPM 70.590 que altera a Consolidação Normativa do DNPM e, os 3 pilares que sustentam o Programa de Revitalização da Mineração Brasileira, as Medidas Provisórias 789, 790 e 791.

Conseguimos criar um excelente ambiente de aprendizado, troca de experiências e networking. A turma contou com a participação de ótimos profissionais, o que proporcionou um elevado nível de debates. Como dizem na agradabilíssima cidade de Salvador: Foi massa! A mineração no Brasil tem novas regras, não é uma boa hora para você também se atualizar para conduzir com assertividade e eficiência os títulos minerários e aproveitar boas oportunidades de negócios? Teremos novas oportunidades para você, em 2 cursos do IM que trazem o material totalmente atualizado e sistematizado para otimizar sua aprendizagem rápida, objetiva e eficaz, em 3 dias de imersão para você utilizar imediatamente no seu dia a dia profissional.

Realizaremos a próxima turma desta capacitação já em setembro, em Vitória ES. Quer ver o programa e reservar sua vaga? >>>CLIQUE AQUI<<<

Venha você também ao Instituto Minere! Juntos, com foco e determinação, chegaremos longe. 

Gustavo Cruz

Gustavo é fundador, CEO e Planner do Instituto Minere, Lea Hub e Mining Marketing. É mercadólogo, MBA em Comunicação e Marketing pelo BI International. Está no mercado desenvolvendo produtos, negócios, comunicação e comércio em ambientes digitais desde 2012, atuando principalmente nos setores de mineração, envolvendo educação, empreendedorismo e marketing. É desenvolvedor de negócios, planejamento estratégico e transformação digital.


  

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Instituto Minere

by nerit